IOB segue sua campanha nos metrôs de São Paulo
Ação na maior rodoviária de São Paulo recebe visita do Instituto Ovos Brasil
Dessa vez, o IOB escolheu a Estação Portuguesa-Tietê, da Linha 1- Azul, na Zona Norte, que tem integração com o Terminal Rodoviário para mais uma ação da série que vem acontecendo em estações de metrô da capital de São Paulo. Os dois pontos foram percorridos pela equipe do Instituto Ovos Brasil.
No metrô, são cerca de 63 mil passageiros por dia. Já no terminal rodoviário são cerca de 90 mil usuários por dia, onde são servidas linhas para diversos locais do país, atendendo 21 estados brasileiros, 7 regiões do Brasil e 5 países da América Latina (Argentina, Chile, Paraguai, Peru e Uruguai).
Já pensou que delícia estar a caminho de casa depois de um dia de trabalho e ser surpreendido com um livro de receitas e uma ótima sugestão de refeição para o jantar? Veja algumas receitas em: http://www.ovosbrasil.com.br/site/receita.
O Instituto Ovos Brasil vai seguir com as ações pelas estações de metrô de São Paulo.
Sobre o IOB
O Instituto Ovos Brasil é uma entidade sem fins lucrativos criada em 2007 com objetivo de esclarecer a população sobre as propriedades nutricionais do ovo e os benefícios que este alimento proporciona à saúde, além de desfazer mitos sobre seu consumo. O IOB tem atuação em todo o território nacional e hoje é referência em informação sobre ovos no Brasil. O site da instituição (www.ovosbrasil.com.br) reúne campanhas, dados, pesquisas e artigos de credibilidade para o público em geral e profissionais das mais diversas áreas.
Fonte: IOB