ABPA e Apex-Brasil renovam convênio para promoção das exportações de aves, suínos, ovos e material genético de aves do Brasil
O presidente da Associação Brasileira de Proteína Animal (ABPA), Francisco Turra, e o presidente da Agência Brasileira de Promoção de Exportações e Investimentos (Apex-Brasil), contra-almirante Sergio Ricardo Segovia Barbosa, assinaram na quarta-feira (24) o convênio setorial para a promoção das exportações da avicultura e da suinocultura nacionais. Com eles, estiveram presidentes, vice-presidentes e membros das agroindústrias associadas, além do diretor-executivo da ABPA, Ricardo Santin, e os representantes da Apex-Brasil, Augusto Pestana (Diretor de Negócios), Odilon Leite (Gerente do Gabinete da Presidência) e Igor Brandão (Gerente de Agronegócios).
O novo projeto vigorará até 2021 e apoiará as ações de promoção de imagem e novos negócios para duas cadeias produtivas que exportam mais de US$ 8,5 bilhões anualmente, além das marcas setoriais Brazilian Chicken, Brazilian Egg, Brazilian Pork e Brazilian Breeders. (Leia mais: https://bit.ly/32Vd4wi)