AVIPE - Associação Avícola de Pernambuco


ABPA faz ação durante Olimpíadas voltada aos consumidores de mercados-alvo



Com o objetivo de lembrar ao público estrangeiro que a carne de frango e a carne suína do Brasil são facilmente encontradas nos mais diversos mercados do mundo, a Associação Brasileira de Proteína Animal (ABPA, São Paulo/SP), entidade gestora das marcas internacionais Brazilian Chicken, Brazilian Egg e Brazilian Pork, realiza uma ação durante os Jogos Olímpicos Rio 2016.

A ação é voltada para o público de países que são mercados-alvo dos exportadores brasileiros de carne de frango e de carne suína, que está presente na capital carioca para os Jogos Olímpicos Rio 2016. Posicionados em locais estratégicos da capital carioca ao longo do caminho das delegações, outdoors destacam aos visitantes que o produto brasileiro é facilmente encontrado em pratos típicos dos mercados que são alvo da ação, como países árabes, China, Rússia e Reino Unido.

Foram produzidas mensagens em russo, chinês, árabe e inglês. Conforme o presidente-executivo da ABPA, Francisco Turra, a ideia é ressaltar que a proteína animal tão comum nos pratos típicos também tem o sabor brasileiro. “É uma forma calorosa de mostrar nossa parceria no fornecimento de alimentos diferenciados, de qualidade, tão apreciados nestes países”, destaca Turra.

A ação é realizada junto a outras iniciativas. Aproveitando o público presente na cidade para os jogos olímpicos, a ação tem como objetivo promover o consumo consciente das proteínas animais, destacando suas propriedades e desfazendo mitos. (Veja mais em http://bit.ly/2b3V7BF)


Fonte: Feed&Food

 

Untitled Document
Cotações - Canal Rural
Avicultura Industrial
Nutrivil
Guia Gessulli

AVIPE - Associação Avícola de Pernambuco